
Localização do imóvel: entenda as vantagens da região para vender mais
Uma boa estratégia ao apresentar as características de um imóvel para o cliente é também divulgar as particularidades da região.

Uma boa estratégia ao apresentar as características de um imóvel para o cliente é também divulgar as particularidades da região.

Se a sua imobiliária não sabe como mapear o público-alvo e persona, então você está atirando no escuro. Veja a importância de conhecer esses conceitos!

A transformação digital já vem moldando o futuro do mercado imobiliário. Cada vez mais, clientes estão em busca de imóveis que não sejam apenas bonitos

Você sente que está sempre correndo atrás do prejuízo? Que as ações de marketing na sua imobiliária são feitas no improviso, sem muita clareza dos

Formar e manter um time de corretores realmente bom é um dos maiores diferenciais competitivos que uma imobiliária pode ter. Ainda assim, muitas empresas do

Uma boa estratégia ao apresentar as características de um imóvel para o cliente é também divulgar as particularidades da região.

Se a sua imobiliária não sabe como mapear o público-alvo e persona, então você está atirando no escuro. Veja a importância de conhecer esses conceitos!

A transformação digital já vem moldando o futuro do mercado imobiliário. Cada vez mais, clientes estão em busca de imóveis que não sejam apenas bonitos

Você sente que está sempre correndo atrás do prejuízo? Que as ações de marketing na sua imobiliária são feitas no improviso, sem muita clareza dos

Formar e manter um time de corretores realmente bom é um dos maiores diferenciais competitivos que uma imobiliária pode ter. Ainda assim, muitas empresas do
Assine a news Ok, captei!
Melhore a performance, gestão e produtividade da sua imobiliária com nossos conteúdos exclusivos.
A Captei não dilui o valor do seu investimento. Nossa Black Friday é sobre te entregar mais oportunidades de negócio, sem enrolação.